Clientes da Vivo ficam sem sinal em São Paulo

Desde a noite de quinta-feira, 29, clientes da operadora Telefônica Vivo relatam dificuldades para efetuar e receber ligações, bem como a ausência de dados móveis para acessar a internet de seus celulares. De acordo com a Vivo, os serviços foram normalizados às 13h desta sexta-feira.

O problema afetou apenas os clientes do DDD 11, ou seja, da cidade de São Paulo, Região Metropolitana e outros municípios, como São Roque, Bragança Paulista e Itu.

Num primeiro comunicado, a Vivo informou que o problema poderia se estender por 24 horas.

A empresa não deu explicações sobre o que poderia ter causado a falha na rede.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.