Cini moderniza identidade visual dos chás mate

Com o objetivo de fortalecer e reposicionar a marca para atrair ainda mais a geração saúde, os Chás Mate Cini chegam ao mercado de cara nova. Os rótulos das embalagens passam a contar com uma identidade visual que dá ênfase na cor referente ao sabor da fruta. O produto ficou com uma aparência leve e agradável que desperta o “appetite appeal”.

Os chás são disponibilizados nas versões copo de 300 ml, nos sabores natural, pêssego e limão, além da versão em pet de 450 ml e 1,5 l, de pêssego e limão. Foi realizado um completo redesign das embalagens, que ficaram mais atrativas e marcantes. As versões pet contam com um formato inovador, que facilita o manuseio e surpreende pela beleza.

A linha de chás mate Cini possui um sabor agradável e leve. Por ser uma bebida estimulante e diurética, auxilia na digestão e favorece a atividade física, mental e intelectual. As bebidas possuem vitaminas do complexo B, C e D, sais minerais como o potássio, tendo ainda flavonoides, taninos e aminoácidos que apresentam propriedades antioxidantes que contribuem para o combate dos radicais livres.

Com as mudanças realizadas nas embalagens, a Cini Bebidas espera um aumento nas vendas na ordem de 40% para este ano.

“Idealizamos estas mudanças para atender um público cada vez mais exigente. O segmento de produtos naturais está em franca expansão, mas para se sobressair é necessário estar sempre à frente dos anseios dos clientes”, diz a diretora da empresa, Maria Elisa Cini.

Mais informações no fone 41 33013000, sac@cini.com.br ou no site www.cini.com.br.