economia

Cidades divulga propostas habilitadas para contratação no Minha Casa Minha Vida

O Ministério das Cidades divulgou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 28, uma série de projetos habilitados para contratação no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida. As propostas estão listadas em duas portarias.

Os projetos estão distribuídos em todas as regiões do País e atendem a dois grupos familiares, aqueles com renda mensal de até R$ 1,8 mil e aqueles com renda anual bruta de até R$ 17 mil – nesse último caso, os empreendimentos são voltados para habitação rural.

As propostas do ministério seguem para a análise da Caixa Econômica Federal, operadora do programa, e devem ser contratadas em até 30 dias.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.