Cianorte prepara feira de moda

Do dia 31 de março até 3 de abril, Cianorte sediará a 14a Expovest 2003, mostrando o que há de melhor nas coleções outono/inverno das mais de 600 grifes da cidade. As 350 indústrias de confecções do município trabalham a todo vapor para preparar o evento. Parte das novidades criadas pelos estilistas da região será apresentada ao público no lançamento oficial da feira, que ocorrerá amanhã, às 20h, no Cianorte Clube. A comissão organizadora espera a presença de cerca de mil convidados, entre empresários do setor, políticos e imprensa especializada. Na cerimônia, haverá desfile de cem modelos mostrando as tendências da estação.

Durante os quatro dias de feira, os compradores de todo o Brasil poderão assistir a doze desfiles diários dentro dos cinco shoppings atacadistas e mais a Rua da Moda. A Expovest não é uma feira de pavilhões, mas a maior mostra da coleção outono/inverno do Sul do País, com a vantagem de estar com o produto a pronta entrega em preços promocionais e condições de pagamento que variam de 90 a 120 dias.

“Cianorte está rompendo as barreiras do mercado e criando opções favoráveis de crescimento na indústria de confecção”, assinala o presidente da comissão da Expovest, Maucir Marcuz. O evento foi criado a partir do sucesso da edição primavera/verão, realizado em agosto, que já é o maior evento de moda do Sul do País.

Voltar ao topo