China estuda elevar reembolso de imposto na exportação

O Ministério de Comércio da China estuda aumentar o reembolso de impostos para algumas indústrias exportadoras até o teto de 17%, de acordo com notícia do China Business Journal.

Produtos eletrônicos e de indústrias de mão de obra intensiva estarão entre os primeiros a serem beneficiados, de acordo com o jornal. O país tem aumentado o reembolso de impostos de vários setores exportadores para ajudar a revitalizar a economia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.