China anuncia subsídios para pequenas empresas

O Ministério de Finanças da China anunciou hoje que vai oferecer para algumas pequenas e médias empresas subsídios ou empréstimos de até 3 milhões de yuans (quase US$ 442 mil) por companhia, para ajudá-las a atualizar tecnologias, economizar energia e reduzir emissões.

Pequenas empresas em setores com “características locais únicas” se beneficiarão de um fundo para ajudar no desenvolvimento de pequenos negócios, de acordo com uma regulação provisória do ministério para o financiamento de projetos. No entanto, o governo não revelou o valor total que pretende investir no projeto, nem detalhou os critérios que as empresas precisam cumprir para obter o subsídio ou o empréstimo. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.