CEO da Bolsa de Cingapura deixa o cargo em junho

A Bolsa de Cingapura informou, hoje, que seu presidente-executivo, Thomas McMahon, renunciou e deixará o posto no final de junho.

Em um comunicado, a Bolsa informou que McMahon “decidiu dar prosseguimento aos seus interesses pessoais na indústria”. Disse ainda que McMahon “continuará servindo a SMX até o final de junho de 2011 e, depois, continuará sua associação com a SMX como membro do conselho da SMX”.

O Sunday Times de Cingapura, sem citar nomes de fontes, disse que McMahon deixou a SMX, na sexta-feira, diante de “diferenças de estratégia” com a controladora indiana Financial Technologies.

O comunicado disse que a SMX está em processo de encontrar um novo CEO. McMahon, que entrou na SMX em abril de 2009, foi presidente da Bolsa Mercantil de Hong Kong e diretor da Ásia para a Bolsa Mercantil de Nova York. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.