Cassol reúne profissionais da construção

Aconteceu na última quarta-feira, em uma churrascaria da capital paranaense, a Festa Cassol dos Profissionais da Construção Civil. O encontro reuniu cerca de 600 profissionais da Região Metropolitana de Curitiba que são cadastrados na rede de lojas especializadas em materiais de construção.

Segundo o diretor de Marketing da Cassol, Nipa de Oliveira, ?o encontro é uma forma singela de valorizar o profissional da construção civil e agradecer pela preferência por nossas lojas?, comentou.

O evento contou com o apoio dos fornecedores da rede, entre eles indústrias de materiais de construção, ferragens, ferramentas e materiais de acabamento. Além do jantar, que contou com música ao vivo, foram sorteados diversos brindes, entre eles uma betoneira.

A Cassol oferece aos profissionais da construção civil o Cartão Cassol, que garante diversas vantagens. ?Além de preços diferenciados aos clientes profissionais, o Cartão Cassol garante acesso a promoções especiais e prazos de pagamento exclusivos?, lembrou o diretor.

A Cassol Materiais de Construção faz parte do Grupo Cassol, organização catarinense que atua nas áreas de reflorestamento, investimentos, pré-fabricados e construção, além do varejo de materiais de construção. Em Curitiba, são três lojas, localizadas nos bairros Xaxim, Santa Cândida e Rebouças.

Voltar ao topo