economia

Carf adia sessões de julgamento em razão da paralisação de auditores da Receita

O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) adiou mais uma vez as sessões de julgamento das turmas ordinárias do órgão que estavam marcadas para a próxima semana, por causa da paralisação dos auditores da Receita Federal. As sessões foram remarcadas para os dias 28 a 30 de novembro. No mês passado, o conselho já havia adiado outras reuniões por conta da greve da Receita.

O órgão informou que as sessões de julgamento da Câmara Superior marcadas para a semana que vem estão mantidas. A paralisação dos auditores tem prejudicado a atividade em aeroportos e portos. Até a divulgação da arrecadação de tributos federais foi afetada e apenas metade dos dados foi informada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.