Canal 21 lança “Em casa”, um pacote para delivery

Um pacote promocional exclusivo para delivery de produtos e serviços, que permite a utilização de comerciais de 10,15 e 30 segundos, ou múltiplos destes tempos, acaba de ser lançado pelo Canal 21, de Curitiba, buscando um mercado que tinha poucas opções para anunciar e necessita de suporte de mídia para alavancar suas vendas.

O Canal 21 oferece diversas opções, em pacotes promocionais, nesta ação específica batizada de “Em Casa”, com opções de 3 ou 6 veiculações ao dia, indeterminado ou determinado (noturno), em opções de 7, 14, 21 e 28 dias. “Uma semana, indeterminado, 3 vezes ao dia de 10 segundos custa apenas R$ 579,60. O pacote de 28 dias, nas mesmas condições, sai por R$ 2.865,60. Se o anunciante decidir determinar, das 18h às 24h, uma semana de 10 segundos, 3 vezes ao dia, sairá por R$ 753,48 e 28 dias por R$ 2.712,52”, comenta o diretor de marketing do Canal 21, João José Werbitzki.

Mercado alvo

Segundo o diretor de marketing, o mercado alvo é “bastante amplo, em Curitiba e região metropolitana. Só em delivery de alimentos há mais de 260 estabelecimentos que cadastramos. Além disso, há as redes de farmácias, floriculturas, entrega de bebidas, suprimentos de informática, gás, lavanderias, lojas de presentes, salões de beleza e os serviços como costureiras, alfaiates, carpinteiros, marceneiros, eletricistas, jardineiros, floristas, decoradores, papel de parede, pintores, chaveiros, vidraçarias e tantos outros. Da costureira à pizza todos poderão anunciar no “Em Casa” do Canal 21, para atrair os consumidores, ampliando a comodidade do consumidor.

No lançamento do “Em Casa”, o Canal 21 ainda está oferecendo bonificações em reaplicações, com mais veiculação em todos os pacotes ofertados, além de descontos especiais para volumes maiores (de 6 veiculações/dia).

Para informações adicionais, o marketing e o comercial do Canal 21 atendem pelo telefone (41) 3019-0022 ou pelo e-mail canal21jj@terra.com.br. O Canal 21 atinge com sinal aberto em UHF toda a grande Curitiba, além de mais de 320 mil pessoas através dos cabos da TVA e da NET.

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