7.604 lotes

Caixa Econômica Federal realiza leilão presencial de joias em Curitiba

A Caixa Econômica Federal realiza terça-feira (8) leilão de joias presencial em Curitiba. Serão negociados 7.604 lotes de contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias, emitidos pelas agências: Comendador; Carlos Gomes; Barão do Serro Azul; Bacacheri; Cristo Rei; Marechal Deodoro; Mercês; Rua das Flores; Araucária; Campo Largo; Ponta Grossa; Sao Jose Pinhais; Juvevê; Vila Hauer; Seminário; Batel; Bigorrilho; Curitiba; Joao Negrão; Bairro Rebouças; Nova Orleans; Brasília; Novo Mundo; Ecoville e Pinhais.

O lote de menor valor contempla uma aliança de ouro de 1,25g. O lance inicia em R$ 63. Já o lote de maior valor é formado por duas alianças, um anel, dois colares, um pendente e duas pulseiras de ouro e ouro branco com diamantes, totalizando 423,37g. O lote está estimado em R$ 22.715.

Os clientes, titulares dos contratos incluídos, poderão regularizá-los em qualquer agência da Caixa, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia do leilão (08 de maio), durante o horário bancário.

Os lances poderão ser feitos em qualquer agência da Caixa, no dia do leilão, nos terminais de autoatendimento, no horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado na quarta-feira (09 de maio), a partir das 10h na Caixa, situada na Rua Marechal Deodoro, 450, Centro, Curitiba. O resultado também poderá ser consultado na internet, no endereço www.caixa.gov.br. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, nesta data. As joias somente poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

Serviço

Leilão de Joias da Caixa em Curitiba

Data do leilão: Dia 08 de maio das 11 às 16 horas na CAIXA (Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba).

Data de exposição: Dia 08 de maio das 11 às 16 horas na CAIXA (Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba).

Data do resultado, pagamento do sinal ou pagamento total: 09 de maio de 2012, às 10h, na CAIXA (Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba). O resultado também poderá ser consultado na internet, no endereço www.caixa.gov.br, “VITRINE DE JOIAS” – “Resultados”, ou na opção: “Download” – “Venda de Joias” – “Resultados”.

Entrega dos lotes arrematados: de 09 a 11 de maio de 2012, das 14h às 16h, na CAIXA (Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba).