Cade adia decisão sobre Mate Leão e Coca-Cola

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) adiou o julgamento da operação de compra da empresa Leão Júnior, fabricante do Mate Leão, pela Coca-Cola. Inicialmente, esse julgamento estava previsto para esta quarta-feira (23).

O relator do processo, Paulo Furquim, informou que colocará a operação em julgamento depois que tiver recebido mais informações a respeito.

Por haver indícios de alta concentração no segmento de chás prontos para beber, as empresas assinaram um documento com o Cade pelo qual se comprometeram a manter independentes as estruturas de produção dessas bebidas até que seja feito o julgamento do negócio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.