Brasil Telecom realiza almoço de relacionamento

Diretores da empresa de telefonia Brasil Telecom estiveram ontem em almoço de relacionamento na Federação das Indústrias do Paraná. A apresentação contou com a presença do diretor comercial da empresa, Edmond Fernando Santiago que recebeu os clientes do Paraná e discursou sobre os principais objetivos da empresa com relação ao fortalecimento dos canais corporativos, a importância do diferencial de conhecer as necessidades de cada cliente e integrar o mercado com os serviços inteligentes e adequados à realidade de cada empresa.

A ambientação também teve uma proposta humanista com o objetivo de deixar evidente aos clientes a importância do relacionamento entre empresa e parceiros para a Brasil Telecom. O ano de 2004 está sendo um grande passo para a solidificação do relacionamento entre as pessoas, proposto pela empresa para seus colaboradores e clientes, vislumbrando com isso, uma melhora gradativa no segmento de dados e telecom em todo Brasil.

O diretor comercial do Paraná, Frederico Alvarez, fortaleceu a mensagem com seus parceiros, recebendo em clima de confraternização seus clientes e confirmando o principal motivo para a realização do evento.

Voltar ao topo