BMW cria plataforma online para sua marca de carros “verdes”

A BMW lançou na última semana um novo site para divulgar sua marca de veículos híbridos e elétricos, batizada de “i”. O portal também destacará tecnologias para mobilidade sustentável desenvolvidas pela marca.

O portal apresentará desde a visão básica da mobilidade elétrica (e-mobility) e veículos de teste específico, como o Mini E e o BMW ActiveE, até o conceito LifeDrive dos veículos BMW i3 e BMW i8.

Além da versão internacional no www.bmw-i.com, a montadora investirá em uma apresentação local e personalizada. A página destinada ao Brasil é a www.bmwi-brasil.com.

Há um panorama geral da discussão pública e do que está sendo desenvolvido na área da mobilidade sustentável, incorporando participações de pessoas relevantes da web em formatos de videoclipes e publicações em blogs do mundo todo.

Por canais da marca nas redes sociais, como Twitter, Youtube e Facebook, os usuários podem se inscrever para receber novidades, além de contribuir com seus links e participar de discussões.

“Muito se fala em sustentabilidade ou em melhora na mobilidade urbana, mas pouco se conhece sobre o desenvolvimento desse trabalho. É isso que pretendemos passar aos clientes brasileiros neste processo inicial de nossa atividade no país, além de oferecer todo o conhecimento sobre nossos produtos que estarão a partir de 2014 no mercado”, afirma Carlos Côrtes, responsável pela área de Vendas e Marketing da sub-marca BMW i no Brasil.

Voltar ao topo