BM&FBovespa lança programa para aprimorar governança de estatais

BM&FBovespa, Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Ministério do Planejamento lançam, nesta quarta-feira, 22, um programa para estimular o aperfeiçoamento da governança das empresas estatais. O lançamento, que ocorre no dia da esperada divulgação do balanço da Petrobras, é uma iniciativa da Bovespa apoiada pelos dois órgãos do governo.

O grupo vai estabelecer recomendações, e as estatais que estiverem adequadas ganharão uma espécie de selo Bovespa de qualidade. A maioria das orientações já vem sendo implementada pelo Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais (Dest) do Ministério do Planejamento. Representando o Planejamento, participará do evento o diretor do Dest, Murilo Barella.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.