Bernardo nega pacote de medidas para câmbio

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, ainda não convocou reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN) para acertar medidas para conter a alta do real. "Há chance de reunião, mas o ministro Mantega ainda não convocou a reunião", disse.

Paulo Bernardo afirmou que o governo tem discutido medidas pontuais de ajuste na área cambial.

"Não posso informar se tem o condão de deter a valorização do real frente ao dólar. Mas não é um pacote, não tem nada de extraordinário que os agentes econômicos não tenham conhecimento", disse ele em entrevista no Palácio do Planalto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.