Bancos fecham cedo hoje e não abrem no dia 31

O horário de atendimento nas agências bancárias será reduzido hoje, dia 24 de dezembro, e no dia 31 não haverá expediente, segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos).

De acordo com a Febraban, nos Estados com horário de verão e o mesmo fuso de Brasília, o atendimento bancário ao público nas capitais e regiões metropolitanas, hoje, será feito das 9h às 11h. Já no interior e demais municípios destes Estados, os bancos funcionarão das 8h às 10h.

Nos Estados com uma hora de diferença em relação a Brasília, os bancos funcionarão, no horário local, das 8h às 10h, nas capitais e regiões metropolitanas, e das 7h às 9h, no interior.

Os Estados que têm diferença de duas ou três horas em relação a Brasília, terão atendimento bancário, no horário local, das 8h às 10h, nas capitais e regiões metropolitanas, e das 7h às 9h, no interior. No Acre e em Rondônia, os bancos funcionarão das 7h às 9h (horário local).

No dia 31, não haverá expediente ao público. Segundo a Febraban, os tributos que vencem em 31/12 devem ser pagos até o dia 30. Contas e títulos poderão ser pagos no dia 2 de janeiro, sem encargos.

Os caixas eletrônicos funcionarão das 6h às 22h. Equipamentos instalados em hospitais, aeroportos e estações rodoviárias, ferroviárias e rodoferroviárias poderão funcionar em tempo integral.

Voltar ao topo