economia

Azevêdo: processo de aproximação com UE ajudará a competitividade do País

O processo de recuperação da economia e o acordo de associação Mercosul-União Europeia foi discutido nesta segunda-feira, 13, na reunião entre o presidente Michel Temer e o diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Azevêdo. Ele comentou que as pesquisas da OMC apontam para dados positivos para o desempenho da economia e os dados estão sendo revisados para cima, inclusive os do Brasil. “Aparentemente, estamos no bom caminho”, comentou.

O acordo do Mercosul com a União Europeia, que em teoria está próximo de ser assinado, também foi discutido. “Do meu ponto de vista, vejo o processo de maneira positiva”, disse. Ele avaliou que a aproximação com os europeus aumentará a competitividade da economia brasileira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.