Avepar inaugura frigorífico em Santa Catarina

Avepar (Aves do Parque) inaugura hoje um do frigoríficos mais modernos da América do Sul, na cidade de Abelardo Luz, em Santa Catarina, com capacidade de abate de 150 mil aves/dia. A solenidade vai contar com a presença do governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, entre outras autoridades.

A moderna planta foi projetada para atender às exigências ambientais e de segurança alimentar de mercados como Europa, Japão e Oriente Médio. Os abates já iniciaram e em breve os frangos da Avepar devem chegar ao mercado catarinense e brasileiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.