economia

Aneel aprova reajuste médio de 0,69% nas tarifas da Celpa

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 6, um reajuste médio de 0,69% nas tarifas da Celpa. Para consumidores conectados à alta tensão, haverá uma redução de 3,81%, e para a baixa tensão, um aumento de 2,12%.

O reajuste diz respeito ao quinto ciclo de revisão tarifária da companhia, processo realizado de quatro em quatro anos para manter o equilíbrio econômico-financeiro da empresa.

As novas tarifas vigoram a partir da quarta-feira, 7 de agosto.

A Celpa atende a 2,6 milhões de unidades consumidoras no Pará.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.