economia

Aneel aprova reajuste da Energisa Paraíba, com redução média de 4,27% nas contas

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 20, o reajuste tarifário anual da Energisa Paraíba, com redução média de 4,27% nas contas de luz.

Para os consumidores ligados na baixa tensão, como residências e comércio, a redução será em média de 4,23%. Já para os ligados na alta tensão, como indústrias, o desconto médio será de 4,40%.

As novas tarifas entram em vigor em 28 de agosto para as cerca de 1,43 milhão de unidades consumidoras atendidas pela Energisa na Paraíba.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.