Oportunidade

Gigante das cervejas tem vaga para trainees com salário de R$ 6,7 mil

Instalações da Ambev em Ponta Grossa. Foto: Giselle Ulbrich/Arquivo/Tribuna do Paraná
Instalações da Ambev em Ponta Grossa. Foto: Giselle Ulbrich/Arquivo/Tribuna do Paraná

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Ambev, empresa que é dona das marcas de cerveja Brahma, Budweiser, Corona, Stella Artois, entre outras. As vagas são para as áreas de business, supply e tecnologia, com salário inicial de R$ 6.700. O prazo para a candidatura é 01 de setembro.

Os candidatos precisam ter formação concluída entre 2017 e 2019, em qualquer área, e conhecimentos em inglês. As inscrições podem ser feitas no site da empresa, onde tem todas as informações sobre o concurso, sobre as áreas específicas e etapas do processo.

Na seleção, os candidatos devem realizar testes online e, então, passam por uma segunda etapa em equipe. Após, são realizadas entrevistas com a direção da empresa. Os aprovados passam a ser funcionários efetivos da Ambev a partir de janeiro de 2020 e, vão passar por treinamentos antes de assumirem suas funções. Há possibilidade ainda de treinamento fora do país.

Segundo a empresa, as vagas não são somente para Curitiba e os contratados serão direcionados a diversas unidades da empresa no Brasil, conforme a necessidade.

O que é cada coisa?

Em Supply, os candidatos farão uma imersão nas atividades industriais da Cervejaria Ambev, com experiências voltadas ao passo a passo da produção cervejeira, de refrigerantes, logística, suprimentos, engenharia, dentre outros.

Na categoria Business, os treinamentos e atuação serão voltados para o universo dos negócios em áreas como vendas, marketing, financeiro, relações corporativas e jurídico.

Já a escolha pela frente tecnologia é para quem tem interesse em inovação e tecnologia. Nesse setor, os trainees terão contato com tendências e transformação digitais no mercado cervejeiro, a fim de criar soluções inovadoras para a companhia.

Carros que rodavam na base da gambiarra são recolhidos em Curitiba