Agnelli: decisão sobre comando da Vale é de acionistas

A Vale divulgou hoje um curto comunicado com declaração do diretor-presidente da empresa, Roger Agnelli, a respeito das notícias veiculadas na grande imprensa sobre sua saída do comando da companhia. Em seu informe, Agnelli comentou que a escolha sobre o diretor-presidente da Vale compete aos acionistas controladores da empresa e que não tem nenhum envolvimento sobre os aspectos políticos da decisão.

“A decisão sobre a escolha do diretor-presidente da Vale compete exclusivamente aos acionistas controladores da empresa. O que tenho feito nos últimos dias é o mesmo que fiz ao longo de toda a minha carreira: trabalhar. Não tenho envolvimento com qualquer questão política relativa a este assunto”, disse Agnelli, na nota.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.