mutirão

Agências da Caixa abrem as portas neste sábado

A Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado (12), suas principais agências em todo o país para a Ação Caixa Melhor Crédito, destinada a atender a clientes e não clientes que buscam novas oportunidades de crédito e melhores taxas. O objetivo é oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. As unidades estarão abertas entre 09h e 16h, com atendimento focado nos diversos produtos do Programa Caixa Melhor Crédito, para Pessoas Físicas e Jurídicas. Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. A relação das agências que abrirão no sábado está publicada no site da Caixa (www.caixa.gov.br).

Na capital paranaense as agências que abrem as portas são: Carlos Gomes, Oliveira Belo, Rua das Flores, Marechal Deodoro, Barão do Serro Azul, Portão, Mercês, Bacacheri, Juvevê, Cristo Rei Pinheirinho, Sitio Cercado. Já na região metropolitana as unidades que participam da ação são Fazenda Rio Grande, Araucária, Campo Largo, São José dos Pinhais, Pinhais, Colombo e Campina Grande do Sul. No litoral as agências que abrem são Paranaguá, Matinhos e Morretes.

Essa ação faz parte da estratégia da Caixa de atuar junto à sociedade brasileira na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas, agregando orientações de gestão financeira. Neste dia, quem procurar uma agência do banco vai receber informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas. Os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento.

Segundo o vice-presidente de Atendimento e Negócios, José Henrique Marques da Cruz, a Caixa está mobilizada e não medirá esforços para proporcionar, aos seus clientes, atuais e futuros, o melhor conjunto de medidas. “Estamos disponíveis para orientar, simular e comparar, possibilitando a melhor decisão para o cliente”, garante.

Programa Caixa Melhor Crédito

O Programa tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às Pessoas Físicas e Jurídicas. O Programa ampliou, também, os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros por outro, com taxas mais baixas e prazos mais longos.

Com informações da Caixa.