Agência do Trabalhador de Londrina tem 171 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as oportunidades disponíveis no município para esta quarta-feira (6). No total, são 171 vagas distribuídas para 15 diferentes ocupações.

As vagas são para agente comunitário de saúde (10); empacotador (8) e agente educador (3). Para estas vagas, há exigência de 1º grau completo e não necessita de experiência. Também com 1º grau completo, há duas vagas para balconista de padaria, com seis meses de experiência.

Existem vagas também para eletricista (10); balanceiro (1) e barman (1); todas com 2º grau completo e experiência de seis meses. O restante das vagas é para costureiro (68); auxiliar de cozinha (21); carpinteiro (15); auxiliar de linha de produção (10); encanador (10); ajudante de açougueiro (8); açougueiro (3) e desossador (1). Para estas ocupações a escolaridade é indiferente e a experiência mínima exigida também é de seis meses.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.