Agência do Trabalhador de Curitiba oferece cursos gratuidos

Interessados em participar de cursos gratuitos de qualificação profissional podem se dirigir na próxima segunda-feira (29) até a Agência do Trabalhador de Curitiba. Para se inscrever, o candidato deverá possuir o perfil exigido em cada um dos programas.

Para os beneficiários do Programa Bolsa Família, de Curitiba, são mais de 2,5 mil vagas em cursos nas áreas da construção civil e turismo. Os cursos fazem parte Plano Setorial de Qualificação para Beneficiários do Programa Bolsa Família (Planseq Bolsa Família).

Os interessados devem comparecer até a Agência do Trabalhador munidos de carteira de identidade (RG), carteira de trabalho e o Número de Identificação Social (NIS) ou PIS. Com a média de 200 horas/aula, serão 80 horas em sala e 120 horas de aulas práticas, preferencialmente no canteiro de obras, já com carteira assinada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.