3.ª Feira Sabores será aberta hoje no Barigüi

Será iniciada hoje a 3.ª edição da Feira Sabores do Paraná, no pavilhão de exposições do Parque Barigüi, em Curitiba. Na feira serão comercializados aproximadamente 2 mil tipos de produtos, entre embutidos, lácteos e vegetais processados.

São 300 expositores apoiados pelo programa Fábrica do Agricultor e a expectativa dos organizadores é atrair 50 mil visitantes, vender 200 toneladas de produtos e promover a realização de negócios em torno de R$ 17 milhões – 30% a mais que no ano passado.

Atrações

Uma das atrações da 3.ª Feira Sabores é a Clínica Tecnológica, um programa de apoio aos pequenos empreendedores desenvolvido pelo Sebrae. Durante a feira, equipes de atendentes estarão esclarecendo todo tipo de dúvidas dos empreendedores em relação ao setor onde atuam. O atendimento é gratuito e acontecerá nos dias 18, 19 e 20, das 14 às 22 horas.

Para ser atendido na clínica, os interessados devem preencher a ficha de inscrição com antecedência. Assim, o Sebrae poderá organizar mais ou menos equipes de atendentes de acordo com cada assunto. Na ficha, os empreendedores vão informar o setor onde atuam, os tipos de produtos que industrializam e em que áreas de interesse desejam obter mais informações, entre outros dados.

O formulário poderá ser obtido e enviado preenchido pela internet (www.sebraepr.com.br) ou junto aos escritórios da Emater. Nesse caso, deve remeter a ficha por fax – (41) 332-1143.

Voltar ao topo