28,8 milhões de declarações de isentos entregues

Brasília (AG) – A Receita Federal já recebeu 28,8 milhões de declarações de isento 2004, ano-base 2003. O documento, que precisa ser entregue pelos contribuintes que tiveram rendimentos tributáveis de até R$ 12.696 no ano passado, começou a ser enviado no dia 16 de agosto e o prazo final de entrega é o dia 30 de novembro. Segundo a Receita, cerca de 50 milhões de pessoas devem enviar o documento ao Fisco até o fim do prazo.

Quem deixar de entregar a declaração de isento pode ter seu CPF (Cadastro da Pessoa Física) suspenso ou cancelado e sem este documento a pessoa não pode participar de concurso público, tirar passaporte ou participar de licitação, entre outras proibições.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.