Dutra e Rosseto confirmam presença em congresso de informática

O ministro das Cidades, Olívio Dutra, e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, confirmaram presença na Conferência Internacional de Software Livre, que será realizada de 5 a 7 de novembro, em Curitiba.

O evento irá traçar um painel completo da adoção e expansão do uso do software livre no Brasil e no mundo, com a exposição de experiências concretas de sucesso e sessões para aqueles que querem começar agora a descobrir e utilizar softwares livres

As conferências e palestras serão divididas em trilhas temáticas cobrindo experiências de sucesso do GNU/Linux no Mundo, Software Livre na Administração Pública, Práticas de Inclusão Social com Software Livre, além de trilhas específicas para iniciantes.

O salão de exposições contará com a presença dos principais fornecedores de soluções e “ambientes-conceito” mostrando como funcionam uma prefeitura, uma gráfica, um consultório médico e uma pequena empresa totalmente implementados com softwares livres.

Mais informações e a programação completa do evento podem ser obtidas no portal www.networkeventos.com.br/softwarelivre, onde também poderá ser feita a inscrição para o evento.

Voltar ao topo