Dunga treina sob olhar do Rei Pelé em Kwait

A partir das 15 horas de hoje, horário de Brasília, o técnico da seleção brasileira, Dunga, terá mais uma chance de encontrar sua equipe-base. O time faz o único treino antes do confronto contra o combinado do Kuwait, amanhã, às 16 horas. E o jogo terá presença ilustre, pois Pelé chegou ontem ao país. Foi recepcionado por autoridades locais e visitou o Kuwait Sporting Club, onde o Brasil fará a preparação para o amistoso. A delegação brasileira chegou ontem às 18h10 (horário de Brasília) no Kuwait, e foi recepcionada no hotel por cerca de 100 pessoas.

Para atletas como o volante Lucas, convocado pela primeira vez, o treino será como se disputasse um clássico, pois são remotas as chances atuar uma partida inteira pela seleção nesta fase do trabalho. ‘Eu vou chegar para aprender e tentar mostrar meu valor’, disse. Ele espera apresentar o futebol que o levou à se destacar no Grêmio.

Dunga não voltará ao Brasil após o jogo contra o Equador, terça-feira, na Suécia. O técnico e o assistente Jorginho acompanharão o amistoso Suíça x Áustria, quarta-feira, em Innsbruck. A seleção enfrentará a Suíça em 15 de novembro.

Antes desse amistoso, a dupla comandará uma seleção de estrangeiros, formada por maioria brasileira, contra uma equipe de atletas alemães, em amistoso com renda para projetos sociais da Unicef. O confronto será dia 21, em Dortmund, Alemanha.

Voltar ao topo