Dunga elogia atuação do trio Kaká, Ronaldinho e Robinho

O técnico Dunga gostou do desempenho da seleção brasileira na goleada hoje sobre o Chile, por 4 a 0, na Suécia. Para o treinador, o trio formado por Kaká, Ronaldinho e Robinho se comportou muito bem em campo e pode até ser a base do Brasil para a Copa América, em julho.

"Quando se entra em campo com vários jogadores de habilidade, fica muito fácil", contou Dunga, que hoje estava com vestimentas mais ‘discretas’. "Ainda não temos nada definido para a Copa América, mas alguns elementos já se fazem visíveis.

Dunga também falou sobre o próximo jogo, contra Gana, que acontecerá nesta terça-feira. "Será mais um duelo difícil, onde nós aproveitaremos para dar oportunidades aos atletas. Não sei se essa mesma formação começará jogando, pois temos de ver como está o físico dos jogadores.

Um dos destaques do jogo, Robinho disse que o Brasil pode crescer muito mais com o ‘triângulo mágico’. "Aos pouquinhos vamos melhorando e evoluindo. Estamos felizes pelo bom resultado. Acho que essa formação foi aprovada com sobras.

Voltar ao topo