Dunga aponta erro no meio e espera corrigir até quarta

Corrigir o meio-campo e o posicionamento de seus jogadores. Este é o trabalho que o técnico Dunga vê como prioritário para que a seleção brasileira melhore de rendimento em relação ao jogo de domingo (no 0 a 0 contra o Equador) para a partida de quarta-feira, contra o Equador, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa 2010.

Para isso, ele pedirá principalmente a Ronaldinho, Kaká, Mineiro e Gilberto Silva que tenham paciência. A avaliação sobre o próximo adversário reforça a teoria de Dunga. "(O Equador) é uma seleção forte fisicamente, jogamos duas vezes contra eles e foi difícil, marcam bem e tem velocidade. Temos de ter paciência para vencer. Jogar contra o Equador sempre foi duro e ele vem de um resultado inesperado por terem sido surpreendido com aquele gol [chute de longe de Jose Manuel Rey em cobrança de falta]."

Dunga e seu auxiliar-técnico, Jorginho, reforçaram a esperança de que o gramado do Estádio do Maracanã esteja em melhores condições do que quando visitaram o local pela última vez.

Voltar ao topo