Duda Mendonça falta a campeonato de pesca oceânica na Bahia

Salvador – As últimas denúncias contra o publicitário Duda Mendonça segundo as quais ele teria movimentado US$ 400 milhões (R$ 909 6 milhões em valores atualizados) numa segunda conta em nome dele descoberta no exterior afastaram-no de mais uma das atividades às quais se dedica: a pesca oceânica. Para evitar o assédio, Duda Mendonça não participou do 3.º Campeonato Baiano de Pesca Oceânica e Peixe de Bico, realizado no fim de semana em Canavieiras, no litoral sul da Bahia.

O publicitário foi o campeão de 2005, quando fisgou um marlin azul de 222 quilos, a bordo da luxuosa lancha Lika Pesca. Sem a presença de Duda Mendonça, que se encontra recluso, em local desconhecido, desde que depôs à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, equipes de 12 embarcações tentaram pescar o marlin, considerado o peixe mais valente pelos aficionados da pesca. Contudo, não tiveram sorte por causa de um forte "vento leste-sueste", disseram. Como o publicitário, os peixes resolveram não aparecer e o campeonato foi decidido por "pontos", pois ninguém conseguiu capturar um marlin acima de 200 quilos. Quem levou o troféu foi a equipe da embarcação Rafaela.

Duda Mendonça não tem aparecido nas rinhas de galo, outra das paixões dele, principalmente, depois que a Polícia Federal (PF) do Rio e o Ministério Público (MP) do Meio Ambiente de Salvador o processam por crime ambiental.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.