Duda Mendonça diz que não foi favorecido

O publicitário Duda Mendonça negou,nesta quinta-feira,hoje, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, que tenha sido beneficiado pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a administração de contas publicitárias de empresas estatais por ter produzido a vitoriosa campanha petista na eleição de 2002.

"Entramos em nove concorrências e ganhamos três. No governo Fernando Henrique Cardoso, também tivemos três contas", justificou. Segundo Duda Mendonça, na gestão Lula, ele assumiu as contas da Petrobras, Ministério de Saúde e da Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica da Presidência da República, enquanto que, no governo Fernando Henrique, administrou as contas da Telebrás, Banco Central (BC) e BR Distribuidora.

Duda Mendonça admitiu, entretanto, que o faturamento na gestão FHC era metade do da administração Lula.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.