Duda Mendonça deve responder por três crimes, informa PF

A Polícia Federal informou que o publicitário Duda Mendonça, o vereador Jorge Babu (PT) e outras quatro pessoas vão responder por três crimes. O primeiro deles é por maus tratos e enquadra-se no artigo 32, da lei de crimes ambientais. A pena é de um a três anos de prisão. O segundo crime é por formação de quadrilha e a pena também é de um a três anos de reclusão. Os seis presos devem responder ainda por apologia ao crime, com pena de 3 a 6 meses de cadeia. Além deles outras 11 pessoas, entre elas quatro menores, estão presas na sede da PF, na Praça Mauá, zona portuária. Segundo o porta-voz da PF, Clóvis Franco, ainda não se sabe o que vai acontecer com eles.

Duda, Babu e as outras 15 pessoas foram presas na noite de ontem, num clube em Jacarepaguá, onde ocorria uma rinha de galo.

A prática é considerada crime ambiental. Franco informou que ninguém dormiu em celas e que os presos ainda estão sendo ouvidos. Duda, Jorge Babu e outros quatro presos devem deixar a sede da PF ainda nesta manhã para fazer exame de corpo de delito no IML.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.