DRT faz reforma para beneficiar o público

Reformas na Delegacia Regional do Trabalho do Paraná, nas subdelegacias de Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá, Ponta Grossa e agências de atendimento modificaram a rotina de trabalho dos servidores públicos. Em dezembro, durante alguns dias, eles tiveram de conviver com operários e com materiais para os reparos. As reformas, determinadas pelo delegado regional do Trabalho, Geraldo Serathiuk, têm a intenção de beneficiar o atendimento ao público e visa, principalmente, ao bem-estar dos funcionários. Estão sendo investidos cerca de R$ 136 mil.

Segundo o engenheiro Sérgio Barros e o funcionário Walduir Ferrari, encarregados de acompanhar as reformas, houve dois tipos de mudanças: na parte hidráulica, elétrica e estética dos prédios e as de divisórias, balcões e armários. “O que deu início à reforma foi a pintura. Agora estamos terminando de mudar as divisórias, balcões e armários dos setores”, disse Barros.

Esta é a primeira vez que a sede passa por reformas desde que mudou de endereço. De acordo com as necessidades, estão sendo modificadas as seções de fiscalização, serviços gerais, financeiro, almoxarifado, departamento pessoal, relações do trabalho, qualidade, multas e informática.

Para a chefe da seção de apoio administrativo do gabinete, Sueli Machado, as mudanças foram ótimas, principalmente no setor de multas. “Antes, o público ficava muito perdido quando ia a essa seção, mas agora com as mudanças isso não acontece mais.”

Voltar ao topo