Dólar fecha queda de 0,13% em dia de poucos negócios

Após subir até 0,50% e ser negociado pelo maior valor do mês, na máxima de R$ 2,963, o dólar mudou de direção e fechou, hoje, em leve queda de 0,13%, cotado a R$ 2,944, interrompendo uma sequência de duas altas. Em uma sessão de poucos negócios, por causa do fechamento do mercado americano em dia de feriado (Dia de Ação de Graças), as cotações passaram a cair devido à venda de divisas atribuída ao banco alemão Deustche Bank.

Segundo o analista do banco holandês Rabobank, Jorge Kattar, a ligeira queda do dólar pode ser considerada como pontual, em uma semana marcada por pressões dos bancos credores da dívida cambial do governo. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.