Execução

Dois jovens são assassinados em ponte na Cidade Industrial de Curitiba

Foto: Pedro Serápio

Dois jovens foram assassinados no fim da tarde desta quarta-feira (25) em uma ponte da Rua Cyro Correia Pereira, na região conhecida como Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo testemunhas, os garotos, de 16 e 19 anos, foram abordados por três homens em um Ônix preto, por volta das 17h.

Os assassinos desceram do carro atirando e os jovens tentaram atravessar a ponte para fugir, mas não resistiram aos disparos.  A Polícia Militar foi acionada por moradores e chegou ao local em poucos minutos. Após uma patrulha rápida, os policiais localizaram o veículo dos atiradores e, durante a abordagem, dois deles conseguiram fugir.

O terceiro foi detido com uma pistola calibre 40, que teria sido usada na execução dos garotos. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão, para prestar depoimento. Os corpos dos garotos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML).

Guerra

Para os policiais militares que atenderam a ocorrência e investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime pode estar relacionado à guerra entre traficantes da Cidade Industrial.

Na terça-feira (24) à noite, um casal foi assassinado com tiros de pistola e fuzil na Vila Nossa Senhora da Luz, que fica na mesma região. A polícia investiga se este crime também está ligado à disputa entre gangues rivais.

Foto: Pedro Serápio
Foto: Pedro Serápio