BR-116

Dois homens ficam gravemente feridos ao bater de frente com caminhão

Dois homens ficaram gravemente feridos ao bater o carro de frente com um caminhão. Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente interditou parcialmente a BR-116 na altura do município de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde deste domingo (14). Um carro bateu de frente e com um caminhão e os dois ocupantes do automóvel ficaram gravemente feridos. Um chegou a ser ejetado do automóvel.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente ocorreu por volta das 13h15 no quilômetro 139 da rodovia. Não se sabe por qual motivo, o condutor do carro entrou na contramão e bateu de frente com um caminhão, que seguia no sentido oposto. O condutor do automóvel, de 45 anos, ficou preso nas ferragens e o passageiro, de 55 anos, foi ejetado do veículo. Acredita-se que não usava cinto de segurança.

Ambos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados pelo próprio socorro da concessionária da rodovia ao Hospital do Trabalhador. No caminhão, ninguém se feriu. A pista ficou fechada por cerca de 40 minutos, no sentido Quitandinha.