enkontra.com
Fechar busca

Notícias

BR-116

Dois homens ficam gravemente feridos ao bater de frente com caminhão

Quando seguia pela BR-116, o carro, não se sabe por qual motivo, invadiu a contramão e se chocou violentamente com um caminhão que vinha em sentido contrário

  • Por Giselle Ulbrich
Dois homens ficaram gravemente feridos ao bater o carro de frente com um caminhão. Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente interditou parcialmente a BR-116 na altura do município de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde deste domingo (14). Um carro bateu de frente e com um caminhão e os dois ocupantes do automóvel ficaram gravemente feridos. Um chegou a ser ejetado do automóvel.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente ocorreu por volta das 13h15 no quilômetro 139 da rodovia. Não se sabe por qual motivo, o condutor do carro entrou na contramão e bateu de frente com um caminhão, que seguia no sentido oposto. O condutor do automóvel, de 45 anos, ficou preso nas ferragens e o passageiro, de 55 anos, foi ejetado do veículo. Acredita-se que não usava cinto de segurança.

Ambos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados pelo próprio socorro da concessionária da rodovia ao Hospital do Trabalhador. No caminhão, ninguém se feriu. A pista ficou fechada por cerca de 40 minutos, no sentido Quitandinha.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Dois homens ficam gravemente feridos ao bater de frente com caminhão"


Oscar Aglio
Oscar Aglio
2 meses 9 dias atrás

Zap-zap ou cachaça? Façam suas apostas…

Alberto Roberto
Alberto Roberto
2 meses 9 dias atrás

Essa aqui não dá pra acreditar:

“bateu de frente com um caminhão, que seguia no sentido oposto”

Seria difícil bater de frente, se o caminhão seguisse no mesmo sentido…

Carlos Alberto
Carlos Alberto
2 meses 9 dias atrás

“o passageiro, de 55 anos, foi ejetado do veículo. Acredita-se que não usava cinto de segurança.” Sério que ele não usava cinto de segurança?

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 9 dias atrás

Poxa, não estrague a descoberta do repórter. A polícia estava sem saber o que dizer porque o cara tinha sido ejetado. Inclusive tinha chamado o CSI

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas