Tragédia

Dois esfaqueados e um morto em briga de família

Imagem ilustrativa. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Uma briga de família acabou com duas pessoas esfaqueadas e outra morta a tiros na noite deste sábado (22), em São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba. O atirador, que é um dos esfaqueados, foi atendido no hospital e depois levado preso à delegacia.

A briga teria sido provocada por um homem de aproximadamente 50 anos, que teria entrado transtornado na casa, no bairro Jardim Cruzeiro, armado com uma faca. Ele agrediu dois familiares, até que o sogro dele, um dos feridos, pegou uma arma e atirou no homem. A Polícia Militar já tinha sido chamada e, quando os policiais chegaram, presenciaram os tiros, que o esfaqueado deu para se defender.

O baleado foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os esfaqueados, de 37 e 64 anos, foram levados ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!