Saída

Dirigente do Paraná nega traição a Fernando Diniz: “Manda quem pode”

Dois dias após a demissão do técnico Fernando Diniz, Durval de Lara Ribeiro, o Vavá, responsável pelo futebol do Paraná, foi aos microfones para dar a versão da diretoria do Tricolor sobre a saída do treinador.

Segundo o dirigente, o principal motivo para a demissão do técnico seria a troca de perfil que o clube gostaria já para o futuro. “Nós temos que agradecer ao Diniz, pois ele nos ajudou muito, mas nós temos um planejamento para o ano que vem e ele não fazia mais parte do nosso perfil”, disse Vavá.

Na última segunda-feira, Diniz havia dito que se sentiu traído pela cúpula paranista. “Não vejo aonde que o Diniz foi traído, simplesmente, manda quem pode e obedece quem precisa. O time caiu nos últimos três jogos e é normal um ‘entra e sai’ do treinador”, destacou o cartola.

Vavá ainda fez questão de apoiar o auxiliar técnico Fernando Miguel, que deverá comandar a equipe até o final da Série B. “O Fernando Miguel já foi um atleta de casa, é um guri trabalhador, está desde o começo do ano e vamos dar toda a força para ele até o final”, concluiu o dirigente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.