Dirigente diz que Leão fica normalmente no Corinthians

Quatro jogos sem vitória, duas derrotas incontestáveis em clássicos e a classificação para as semifinais cada vez mais distante. Mas, apesar do quadro adverso no Corinthians no Campeonato Paulista, o técnico Emerson Leão segue, por enquanto, inabalável no comando do time.

"Leão continua trabalhando, está tudo normal", diz o diretor de futebol Edvar Simões. Para ele, as preocupações no momento são a operação e recuperação do atacante Nilmar. Edvar disse que esta semana deverá ser discutido se é necessária a contratação de um outro atacante para o lugar de Nilmar. É nesse setor que o time sofreu as maiores baixas.

Contratados no início do ano, Christian e Jaílson saíram do clube. Agora sem Nilmar, o ataque titular deverá ser formado por Arce e Amoroso (que acaba de se recuperar de contusão e ainda não jogou uma partida inteira este ano).

Para a partida de quarta-feira, contra o Marília, o técnico Leão não contará com o meia Roger e o volante Magrão, que nesta segunda-feira (5) foram suspensos por dois jogos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Como já cumpriram a suspensão automática, terão de ficar de fora de mais uma partida. Roger foi julgado pela expulsão na derrota para o Paulista, e Magrão, no clássico contra o São Paulo.

Voltar ao topo