enkontra.com
Fechar busca

Notícias

Diretoria da Copel vai receber deputados integrantes da CPI

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Os deputados estaduais que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito encarregada de investigar atos praticados na gestão passada da Copel serão recebidos quarta-feira (26), às 8 horas, pelo presidente da empresa, Paulo Pimentel, e todos os diretores.
Além de garantir aos deputados acesso a todos os documentos e contratos já solicitados, os dirigentes da concessionária estarão à disposição dos parlamentares para prestar-lhes informações e esclarecimentos adicionais.
“Queremos que os integrantes da CPI sintam-se absolutamente à vontade na Copel para que possam cumprir com desembaraço e transparência sua missão, que é de enorme interesse público e de grande responsabilidade”, adiantou Pimentel. “Todas as portas vão estar abertas para o trabalho da Comissão”, garantiu.
O presidente da Copel disse também não acreditar que as investigações da CPI possam prejudicar a imagem da Companhia. “É preciso que fique bem claro para a sociedade e para os trabalhadores da Copel, em particular, que o objetivo da CPI não é questionar a instituição em si, que é um motivo de orgulho para todos os paranaenses, mas levantar e esclarecer atos da gestão passada sobre os quais ainda pairam dúvidas”, esclareceu.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas