Diretores da Fundação Copel apresentam renúncia

Os três diretores da Fundação Copel de Previdência e Assistência Social apresentaram no início da tarde desta quarta-feira (27) uma carta renunciando aos cargos que ocupavam, conforme solicitado pelo presidente da Copel, Paulo Pimentel.

Imediatamente após encaminhar o documento ao presidente do Conselho Deliberativo da instituição para as providências cabíveis, Pimentel se reuniu com os demais diretores da Companhia com o objetivo de avaliar nomes que pudessem ser indicados para a presidência da Fundação.

O nome a ser proposto é o do engenheiro eletricista Murilo Batista Júnior, 47 anos, na Copel desde 1979 e que desde janeiro vem gerenciando a Superintendência Regional de Distribuição Leste da empresa – a maior do Estado, tanto em número de ligações atendidas quanto no volume de eletricidade consumida.

Murilo tem curso de especialização em Administração de Empresas pela FAE – Faculdade de Administração e Economia, e MBA em Gestão de Empresas pela PUC – Pontifícia Universidade Católica do Paraná. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo