Diretor do Porto de terá que explicar desvios

Artagão, Beraldin, Turek, Vargas e Rush: explicações.
O diretor técnico da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Ogarito Borges de Linhares, foi convocado pela Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa a prestar esclarecimentos sobre o roubo de 1.610 toneladas de soja do silo vertical do terminal, em dezembro. A audiência foi marcada para às 10h do dia 3 de março.

A decisão foi tomada hoje pelos integrantes da Comissão, que é presidida pelo deputado Neivo Beraldin (PDT) e ainda tem como membros os deputados André Vargas (PT), Nelson Turek, Artagão Junior (PMDB) e Elio Rush (PFL). A soja roubada vale R$ 1,18 milhão, em cotação da época.

A convocação foi feita porque os deputados entenderam que não foram conclusivas as respostas apresentadas ao requerimento enviado pela comissão. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.