Direito e Justiça: Ano XV

Ao completar o caderno Direito e Justiça 14 anos de circulação ininterrupta, permita-me cumprimentá-lo e, por intermédio de Vossa Senhoria, ao editor e demais colaboradores dessa vitoriosa publicação.

Ao longo de todos esses anos, Direito e Justiça tornou-se presença efetiva nos meios judiciários do Estado, contribuindo para o esclarecimento e a informação de magistrados, membros do Ministério Público, advogados, professores e estudantes. Em suas páginas, mestres, aprendizes e profissionais encontram, semanalmente, informações atualizadas e seguras, ao lado de comentários sérios e abalizados. Matérias, enfim, que facilitam a atuação daqueles que estudam, lecionam ou trabalham, tendo como ferramenta as leis, a jurisprudência dos Tribunais e os ensinamentos dos mais experientes.

Nada mais oportuno, então, que se reconheça de público aquilo que, no dia a dia, o fazem com certeza todos aqueles que costumeiramente se valem dessa publicação no silêncio de seus escritórios ou gabinetes, na cátedra ou nas bibliotecas e salas de estudo.

Parabéns aos que o fazem e muito sucesso ao caderno Direito e Justiça.

Cordialmente

Des. J. Vidal Coelho Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná.

Voltar ao topo