Dirceu diz que país apoiou reformas ao votar nas eleições de 2002

O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, disse, ao deixar o gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, que o país aprovou, nas eleições de 2002, as reformas da Previdência, trabalhista, tributária e política. Segundo ele, a Câmara dos Deputados já tem elementos e posições sobre todos esses temas.

“A Câmara tem vários projetos sobre a reforma da Previdência, tributária e trabalhista. Tenho certeza de que a Câmara vai, como centro político do país, fazer todo esse debate”, salientou. Ele esclareceu que o governo não desistiu de criar teto único para a Previdência. “Uma coisa é dizer que é difícil, outra é dizer que abriu mão. O governo não abriu mão de nada”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.