O ex-jogador Roberto Dinamite, que nesta segunda-feira lançou a sua candidatura à presidência do Vasco, criticou o atual presidente do clube, Eurico Miranda, pela forma centralizadora com que ele comanda o Vasco.
“É impossível uma pessoa só administrar um clube grande como o Vasco. Você precisa ter uma equipe para trabalhar. Não estou aqui para criticar o atual presidente do Vasco, mas os números vão mostrar se ele está sendo bom para o clube. O Vasco está numa situação delicada”, disse Roberto.
Segundo Roberto Dinamite a sua principal proposta é dar maior liberdade aos funcionários do Vasco para trabalhar.
“Temos que saber a real situação do clube para depois disso começar a tocar as coisas. Porém a minha proposta é dar a cada pessoa dentro dos setores administrativos do clube liberdade para tocar um bom projeto para o Vasco. Queremos recuperar a marca Vasco para depois fazer investimentos e formar grandes equipes”, disse Roberto Dinamite.
O ex-atacante explicou os motivos de seu bom relacionamento com Eurico Miranda ter terminado.
“A relação com o Eurico sempre foi boa, porém desde que ele assumiu a presidência do clube a coisa mudou. Hoje ele acha que é o dono do Vasco e mudou o relacionamento com os ex-jogadores”, criticou Roberto.
O ex-jogador criticou a postura de Eurico, que vai aposentar a camisa 11 do Vasco numa homenagem a Romário.
“O que ele fez foi pessoal. Mas acabou sendo uma provocação aos torcedores do Vasco, que não concorda com isso”, disse Roberto.


