Diminuem atrasos nos aeroportos de São Paulo

São Paulo – Os três principais aeroportos de São Paulo, segundo dados da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), registram neste domingo (24) atrasos de pelo menos uma hora em 82 vôos. Ontem, no final da manhã, esse número era de 96. Os atrasos nas decolagens, que na manhã desse sábado (23) ocorreram em 41 vôos, hoje são registrados em 36.

O Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, foi o que apresentou, na manhã de hoje, maior quantidade de atrasos nos vôos: 23 decolagens e 32 pousos. Ontem, no final da manhã, esses números eram de 27 e 33, respectivamente.

O vôo 3867 da TAM, com destino a Porto Alegre, que tinha previsão de decolar às 4h30, foi confirmado apenas para as 12 horas. Outro vôo da Tam, proveniente de Aracaju, que deveria ter chegado em Guarulhos às 19 horas desse sábado, ainda não tinha confirmado, até o final da manhã de hoje, horário para pouso.

O Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo, registra hoje 13 partidas e 14 chegadas atrasadas. Ontem, nesse horário, eram 14 decolagens e 18 pousos atrasados. O vôo 99569 da Tam, com destino a Navegantes (SC), que deveria ter partido às 10h20, foi confirmado apenas para a zero hora de amanhã. O vôo da Gol, com destino ao Rio de Janeiro, que deveria chegar às 13h30 de hoje, só foi confirmado para a zero hora de amanhã.

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), não registrava, na manhã de hoje, nenhum atraso em seus vôos. Ontem, no final da manhã, havia quatro vôos atrasados.

Voltar ao topo