Dilma e Mantega vão detalhar PAC a aliados na Câmara

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, estarão na Câmara na manhã de quarta-feira da próxima semana – dia 14 – para detalhar o Programa de Aceleração Econômica (PAC) aos deputados base do governo.

A informação é do líder em exercício do governo na Câmara, Beto Albuquerque (PSB-SP). Ele disse que esteve hoje com o ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, acertando a agenda da Casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.